top of page

Série: Eu Nunca...

  • Foto do escritor: Luana Fonseca
    Luana Fonseca
  • 2 de mai. de 2020
  • 2 min de leitura

No último dia 27 a Netflix lançou em seu catálogo uma nova série original: “Eu Nunca...” (“Never Have I Ever”). Essa é a história de Devi, uma adolescente de 15 anos, indiana, que se mudou para os Estados Unidos com seus pais quando ainda era pequena.


A trama conta como Devi (Maitreyi Ramakrishnan) perdeu seu pai e como é o seu processo para superar esse trauma, levando em conta que ela ainda precisa passar por todos os dramas da adolescência.

Na história, Devi quer conquistar um dos garotos mais bonitos do colégio, Paxton (Darren Barnet). Mas para que todos os seus planos deem certo, ela vai precisar aprender a lidar com suas melhores amigas, além de sua mãe e seu maior rival nos estudos, Ben (Jaren Lewison).


A série foi criada por Mindy Kaling, atriz, comediante, roteirista e produtora que decidiu escrever e criar esse projeto se inspirando em sua própria história de vida. Mindy é conhecida por interpretar a personagem Kelly Kapoor, em The Office, além de ser roteirista de diversas séries e ter participado de vários filmes.

Sei que até agora essa parece ser apenas “mais uma série adolescente”, mas vai por mim, não é!

O que mais gostei é a forma real como as personagens são interpretadas (menos o Paxton com aquele tanquinho, por que vamos combinar: quem tem um tanquinho desses aos 16 anos rs). É bem fácil se identificar com a série, se colocar no lugar de Devi ou de qualquer um de seus amigos. O enredo mostra muito bem como é ser um adolescente, de verdade, aos seus 15 anos, tentando descobrir qual é o melhor caminho a tomar quando as primeiras decisões importantes começam a aparecer em suas vidas.


A série é bem curtinha, sendo 10 capítulos de, aproximadamente, 30 minutos cada. Por enquanto tem apenas a 1ª temporada e não há notícias sobre uma possível renovação para uma 2ª. Por mais que a série tenha fechado de forma bem satisfatória seu enredo, não sendo necessário uma continuação, eu ia amar poder acompanhar Devi com seus amigos e família em mais alguns capítulos.


Fazia muito tempo que eu não chorava vendo uma série, e essa sem dúvidas me fez chorar. Vale bastante a pena reservar um tempinho nessa quarentena para ver essa novidade da Netflix!

Comments


© 2020 por Apartamento Onze. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page